sexta-feira, 15 de abril de 2011

CONHECENDO O FÊNIX




REN@N CARVALHO

My name is Renan Carvalho Braga.
My Name artistic is Renan Carvalho.


No use Braga, of parent famous.


My birthday is on 28 of June.



Schooners; Pós Médio (cursando)

Rsrsrsrsrsrsrs  deixemos de gracinhas!!!!!!!!!!

Meu Estilo: casual/esporte.(divertido)   Torço pelo Timaço do Flamengo J
Moreno auto, bonito e sensual...  kkkkkkkkkk
1,77 de altura; peso: ----------  censurado; rsrsrsrsrsrsr
Olhos: castanhos escuros; 
Meu Hobby: Atualmente e trabalha e estudar...

O Que Gosto de fazer: Gosto de assistir filmes (TV,cinema, DVD), ouvir música, ler, escrever (compor música, poemas,textos). Tenho muitas idéias, esboços anotados, só “me falta-me” o tempo. Entre outras coisas gosto de estar com os amigos.
O Que Pretendo: Fazer uma ‘facul’ na área de informática. Escrever um livro, comprar um barco e pular de para-queda. Rsrsrsrsrs (uma coisa tudo haver com a outra)
Como Entrei No Grupo: Bom, eu trabalho numa escola na Cachoeirinha. Onde o Grupo ensaia. Certa vez as diretoras Nonata Silva e Nice Pantoja fizeram uma oficina de atores para os alunos e eu me intrometi de gaiato, isso porque eu era funcionário. Mas aí, as diretoras me convidaram pra fazer um teste com elas pra uma peça; O Auto da Cobiça, de Altimar Pimentel, acho que em 2007, e nesse tempo ainda trabalhava com a Cia Wagner Melo. Acabei entrando pro grupo mais por curiosidade e acabei me ancantando por esse mundo do teatro e estou até hoje.
Meu Jeito: Sou bem extrovertido, gosto de ser engraçado, alias, não há melhor remédio que um bom riso, ou melhor, uma boa gargalhada... Pra ser mais resumido quanto a minha personalidade, ver o personaly do signo de câncer. Tudo haver!!!

Gosto muito de conhecer pessoas novas, então:   Me liga, vai!!!!  rsrsrsrsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário