sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONHEÇA O FÊNIX

*JOÉLY NAHAMIAS*

                                                            

Falar de mim em poucas linhas é o que vou tentar...
Nasci em Manaus e desta cidade acumulo momentos felizes.
Preto, branco, azul e verde são minhas cores preferidas.

Gosto de filmes, música e do Vasco também.
Como libriana, justiça e equilíbrio tem que vingar.
Não gosto de dar satisfações, nem de mentiras.
Tenho paixão por chocolate, Boi Caprichoso e papel idem.
Meu lema é: perdoar talvez, esquecer jamais.
Sou oito ou oitenta... Porém, verdadeira.
Sonhadora, mulher com muitos defeitos e boas qualidades.
Indecisa, às vezes. Mas, decisão tomada... não volto!
Da Arte fiz meu hobby, meu estudo e trabalho, criativa demais!
Na dança e artes plásticas, não dei bobeira.
Mas, para a música, não tenho habilidades...
Que bom que ainda na faculdade, experimentei o teatro.
No fazer teatral embarquei, e só penso em continuar a viajar.
No Grupo Fênix, com talentosos colegas estou
E altos voos pretendemos alcançar, então, parar pra quê?
Como já falei muito, assim vou terminar
Arte-educadora e atriz, eu sou...

Joély Nahamias, prazer em conhecer você.

             

Um comentário: