segunda-feira, 7 de março de 2011

CONHECENDO O FÊNIX

*  NONATA SILVA *



Quem Sou? Nonata Silva Sociológa, Diretora/Atriz Teatral, Dramaturga e Documentarista.

 A Essência: "Na direção  do grupo Fênix adoro ousa em meus espetaculos, por isso a pesquisa é sempre a fonte inspiradora, o desafio está sempre presente em minha vida".

Agradecimentos: Muitas seriam as pessoas a quem agradecer e, certamente, não me recordaria de todas se me propusesse a fazê-lo aqui. Por esse motivo optei por tentar identificá-las por meio de algumas das suas expressões verbais e gestuais, perceptíveis nas cenas de nossos espetáculos.

Meu Recado
A você:,
que esteve disponível,
que me deu sugestões, ,
que me ofereceu ajuda,
que não perdeu a paciência com meu papo de “horas e horas” sobre os espetaculos
que compreendeu os momentos em que tive que falar não,
que analisou e discutiu comigo o trabalho,
que esteve atento às minhas dúvidas
Que se envolveu com nosso trabalho.
Se você se identifica com algum ou algumas dessas “manifestações” aproveito sua leitura para dizer-lhe formalmente que você de alguma maneira contribui para  a realização dos nossos espetaculos
Se você não se percebe entre elas, engano seu. É sim, porque neste momento estou reconhecendo-o no fato de meu trabalho ser motivo de sua atenção. Afinal, ele não terminou, está apenas em curso.
De qualquer modo, fica a certeza de que estarei sempre atenta a vocês que me
ajudam a crescer e a viver com esse “corpo” de forma menos alienada, na busca deuma compreensão de um ser total.
Ajudando-me a construir um olhar diferente sobre o universo Teatral.


OBRIGADA.VALEU !!!


3 comentários:

  1. Minha diretora é um espetáculo!

    vc é 1.000!

    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    (Fernando Pessoa)

    VOCÊ É 1.000!

    ResponderExcluir
  2. Aonde foi que você tirou essa foto?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Paula. Nossa diretora é show. Viaja em e ainda nos leva nesta viagem ao universo chamado teatro.

    ResponderExcluir