quinta-feira, 24 de março de 2011

CONHEÇA O FÊNIX

*Bill Barroso*



Saudações.

Falar de mim é fácil, difícil é ser eu. Hahaha.

Então lá vai...

Nome: Bill Barroso

Idade: 31 anos / Solteiro e disponível

Naturalidade: Manaus - AM

Filhos: Não, mas tenho um gato de nome Lélles que é a minha cara.

Time: Meu Fluminense. Eu tenho amor, muito amor ao Tricolor.

Livro: Bíblia, vários do Max Lucado, e Biografias.

Filme: Difícil, muitos me atraem, mas um me fez chorar (isso é segredo, não espalha) Em Algum Lugar do Passado. Filme lindo.

Música: Várias de Kleber Lucas, Legião Urbana e Michael Jackson.

Falando de mim: Pé no chão, realista, mas que procura um interruptor em cada sala escura (isso foi bonito). Vivo um dia após o outro, não me prendo no ontem, embora tenha aprendido muito com ele; não me preocupo com o amanha, pois para ele ser ótimo, preciso de um belo hoje. E hoje senhores, é o dia. Eu começo onde acaba o meu fim, e finalizou quando um novo começo está próximo.

Uma frase: Não tenho caminho novo. O que tenho de novo é o jeito de caminhar (Thiago de Melo).

Sou um amante das artes, em especial teatro e cinema. Não me pergunte porque, eu não saberia responder. Só sei que me realizo. Em cena faço parte do palco, e ele faz parte de mim. E eu ali me completo.

Quer saber mais? Te espero no teatro.

Sem mais...



Bill Barroso

2 comentários:

  1. Hum...solteiro e disponível...hum...hum...hum...

    Para mim esse cara ai é um grande ator, em cena mergulha profundamente em seus personagens e os faz com tanta paixão, que é impossível não fixar o olhar e se perder em seu talento.
    Ohhhhhhhhhhh....

    Parabéns!

    ResponderExcluir